Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresItu sedia evento com o horseman americano Craig Trnka

Itu sedia evento com o horseman americano Craig Trnka

Com apoio da Prefeitura, a cidade de Itu será o palco de um evento internacional com um dos mais importantes horsemen do mundo, Craig Trnka. Neste sábado e domingo (30 e 31/03), assim como nos dias 03 e 04 de abril, o americano estará no Haras On Top, localizado na Estrada do Pinheirinho, para ministrar um Curso de Forja.
A empresa Kenny Horseman, organizadora do curso, esteve em contato com o prefeito Antônio Tuíze que confirmou o apoio e a sua presença na abertura do evento. De propriedade de Kenny Knowlton e Rubens Carrilho, a empresa traz ao Brasil os melhores profissionais em cavalo do mundo. Devido a sua estrutura e localização, Itu foi escolhida como sede deste acontecimento e, segundo os organizadores, deverá se tornar referência internacional de treinamento de cavalos.
Para as aulas de Craig Trnka estarão presentes profissionais de ferrageamento do Brasil e de outros países. O conteúdo deste curso será a modelagem e construção de ferraduras especiais para cavalos e novas técnicas para o uso da forja e bigorna. Para mais informações e inscrições ligue (16) 3402-8531 ou envie seu e-mail para [email protected]
Foto: Divulgação