Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeGestões AnterioresItu recebe o maior totem da Coca-Cola do Brasil

Itu recebe o maior totem da Coca-Cola do Brasil

O prefeito Antonio Tuíze participou, na tarde desta quarta-feira (11/09), da inauguração de mais um objeto em tamanho gigante, que ficará exposto na Praça dos Exageros. Trata-se de uma garrafa de refrigerante da marca Coca-Cola, medindo 7,5 metros de altura. O totem da Coca-Cola exposto em Itu é o maior do Brasil, ficando atrás em tamanho apenas para objetos semelhantes encontrados em alguns locais dos Estados Unidos.

A inauguração contou com as presenças do vice-prefeito Neto Beluci, do presidente da Câmara de Vereadores, Josimar Ribeiro, dos vereadores Marquinhos da Funerária, Zelito do Quiosque, da primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, dos secretários municipais de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa, Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior e de Governo, Rick Schmidt, além de representantes da empresa Coca-Cola e convidados.

A Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos informa que, as empresas que quiserem expor seus objetos em tamanho gigante na praça podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, através do telefone: (11) 4023-1544 ou comparecer pessoalmente na sede da Secretaria, que está localizada na rua Barão do Itaim, 211, esquina com a praça da Independência (Largo do Carmo).

A Praça dos Exageros é um parque temático em que munícipes e turistas podem apreciar e se divertir com alguns exemplos da moda do exagero, lançada há décadas na televisão pelo já falecido humorista ituano conhecido como Simplício.

A praça funciona de terça a domingo, das 9h às 17h, e está localizada no bairro Padre Bento, ao lado do Centro de Lazer “Franco Montoro”, entre as ruas Alfredo Barbi e Maestro José M. dos Passos.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu