HomeGestões AnterioresItu realiza quinta edição da Cãominhada no domingo

Itu realiza quinta edição da Cãominhada no domingo

Neste domingo (07/12), a Prefeitura de Itu, através da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, realizará a 5ª edição da Cãominhada de Itu. O evento terá início na Praça Dom Pedro 1º ao lado da Câmara Municipal a partir das 9h30, seguindo o Eixo Histórico até a Praça Conde de Parnaíba (IBAO).

O evento terá atrações como demonstração de agility, apresentação de cães adestrados da Guarda Civil Municipal de Itu, concursos caninos com premiação, sorteio de brindes, feira de adoção e brincadeiras para crianças. O passeio será acompanhado pela Guarda Civil Municipal (GCM), juntamente com uma ambulância e monitores.

As inscrições para 5ª Cãominhada de Itu são gratuitas, e ainda podem ser feitas nos seguintes locais: Agropec Avenida, Empório Agropecuário, Agromil, Clínica Mundo Animal, Dr. Niva & Cia – Veterinário, Agropet Purina, Clinicão, Agrocampo, Agrofila, Agro Maná Rações, Bonacão, Cãotigo Pet Shop e Dra. Renata – Cães/Gatos.

Texto: Secretaria Municipal de Turismo

Foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu