Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresItu participa de encontro regional do Detran-SP em Sorocaba

Itu participa de encontro regional do Detran-SP em Sorocaba

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes, participou, na última quarta-feira (11/03), do Encontro Regional DETRAN-SP/Prefeituras – Região Sorocaba I, realizado no Salão de Vidro do Palácio dos Tropeiros.

A reunião abordou, entre outros assuntos, a reformulação do Detran-SP, visando transformá-lo em uma ferramenta de informação e interação online, semelhante ao sistema que já é utilizado no Poupatempo, e propôs novas parcerias com os municípios, principalmente nas áreas de capacitação de pessoal, segurança, legislação e educação para o trânsito.

O Secretário de Segurança, Trânsito e Transportes  Marco Antonio Augusto e o diretor do Demuttran (Departamento de Trânsito e Transportes), inspetor GCM Carlos Alberto dos Santos, participaram do encontro. Também estiveram presentes o prefeito de Sorocaba, Antonio Carlos Pannunzio, o diretor presidente do Detran-SP, Daniel Annenberg, a Supervisora do Detran-SP Regional Sorocaba, Roberta Bernardi Martin, entre outras autoridades.

Legenda da foto: Ricardo Fernandes de Barros (Detran-SP), secretário Coronel Marco Antonio Augusto (Segurança, Trânsito e Transportes de Itu), Daniel Annenberg (Detran-SP) e GCM inspetor Carlos Alberto dos Santos (Demmutran de Itu).

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Fotos: GCM Rafael Bortoleto / Prefeitura de Itu

(12/03/2015)