14/03/2024
HomeGovernoItu e CIEE firmam convênio para estágio remunerado na Prefeitura

Itu e CIEE firmam convênio para estágio remunerado na Prefeitura

A Prefeitura de Itu fechou um convênio, na manhã desta quarta-feira (14/06), com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) para vagas de estágio remuneradas. Atualmente o governo municipal conta com 23 estagiários que, a partir de agora passam a ser gerenciados pelo CIEE.

O intuito inicial é o de oferecer 53 novas vagas para diversas áreas até o final do ano. Em breve os interessados poderão se inscrever por meio de um link no site da Prefeitura de Itu que fará o direcionamento para o site do CIEE onde o cadastro será realizado.

Os candidatos serão selecionados pelo Centro de Integração Empresa-Escola e encaminhados à Prefeitura de acordo com o perfil passado por cada secretaria.

Participaram da assinatura do convênio o prefeito Guilherme Gazzola; a representante do Atendimento às Empresas Letícia Vieira de Figueiredo; a Supervisora de Unidade de Operação, Amanda Lorenzzi, ambas do Programa de Estágio e Aprendiz; a Gerente Regional Campinas e Sorocaba, Rosangela Pereira; o diretor de Recursos Humanos, Carlos Alberto dos Santos; o supervisor de RH, Alberto Sorrini Junior e a coordenadora de RH Priscila Mangeon E. N. Carneiro.

Prefeitura assina convênio de estágio remunerado com o CIEE