24/03/2024
HomeGovernoItu conquista R$ 200 mil para obras de pavimentação de avenida no Cidade Nova

Itu conquista R$ 200 mil para obras de pavimentação de avenida no Cidade Nova

O prefeito Guilherme Gazzola esteve na tarde desta segunda-feira (19) no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura de um convênio liberando R$ 200 mil, que serão investidos na finalização das obras de pavimentação da Avenida da Felicidade no bairro Cidade Nova.

A verba foi conquistada graças ao trabalho do deputado estadual Rodrigo Moraes, que elaborou uma emenda atendendo uma solicitação do chefe do Executivo ituano. Esse montante complementa os recursos já liberados pelo governo do Estado em maio deste ano, durante solenidade ocorrida em Sorocaba, com a presença do governado Márcio França.

“Estamos nos empenhando ao máximo na obtenção de recursos financeiros para recuperar as ruas e as avenidas da cidade, que estão entre os principais pedidos da população”, comentou Guilherme. “A participação de parlamentares nesse processo é muito importante, demonstrando um interesse real pela manutenção e bem estar da cidade”, disse o prefeito.