26/03/2024
HomeFinançasIPTU Em Dia Dá Prêmios entregou R$ 5 mil no último sábado

IPTU Em Dia Dá Prêmios entregou R$ 5 mil no último sábado

A campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios – Visita Premiada sorteou e entregou R$ 5 mil em cartões vale compras no último sábado (19/07), para moradores da região do Pirapitingui que estavam com o pagamento do IPTU em dia.

Com o auditório do Centro Administrativo Regional lotado, com pessoas que participavam do sorteio, o evento contou com a presença do vice-prefeito Neto Beluci, representando o prefeito Antonio Tuíze, do secretário municipal de Economia e Finanças Valfrido Miguel Carotti, e da administradora regional do Pirapitingui, Janete Rodrigues.

O programa “Visita Premiada” foi realizado pela primeira vez no último sábado quando foi realizado o sorteio e, constatando-se que o sorteado estava em dia com o IPTU, por meio de uma caravana com os mascotes da campanha, o palhaço Coringa e autoridades, foram feitas as visitas aos sorteados e entregues o termo para que possam retirar na prefeitura seus cartões vale compras, no valor individual de R$ 1 mil.

O vice-prefeito, presente no sorteio e na entrega a cada um dos cinco sorteados na região do Pirapitingui, destacou a atenção e retorno que o IPTU oferece à população, lembrando particularmente as grandes melhorias que foram realizadas na região do Pirapitingui, como em toda a cidade.

Os sorteados foram três no bairro Cidade Nova (ruas: Monções, Piracicaba e Jundiaí), um no Jardim Europa (rua Vicente J. de Santana) e um no Jardim Novo Mundo (rua Alfa).

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu