18/04/2024
HomeFinançasIPTU Em Dia Dá Prêmios entregou R$ 33 mil em cartões vale compras nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (14/12) foram entregues R$ 33 mil em cartões vale compras entre R$ 200 e R$ 1 mil pela campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios, realizada pela Prefeitura de Itu por meio da Secretaria Municipal de Finanças.
A entrega contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, da secretária municipal de Finanças Georgia Ortenzi e dos contemplados sorteados pela Loteria Federal nos meses de setembro, outubro e novembro.
Concorrem aos prêmios, por meio do número impresso na capa do carnê, todos os munícipes que mantém o IPTU com o pagamento em dia.