HomeFinançasIPTU Em Dia Dá Prêmios entregou 140 cartões vale compras

IPTU Em Dia Dá Prêmios entregou 140 cartões vale compras

Na última sexta-feira (13/09) 140 munícipes foram contemplados com cartões de vale compras sorteados na campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios, que premia quem mantém em dia o pagamento do IPTU. Foram entregues 60 cartões da modalidade Roda da Sorte nos valores de R$ 50, R$100 e R$ 200 e mais 80 cartões na modalidade Cartão Premiado nos valores de R$300, R$500 e R$1000.

Os contemplados foram sorteados nos meses de junho e julho de 2013 e estavam com o pagamento em dia do IPTU. Todos os meses a Secretaria Municipal de Economia e Finanças sorteia prêmios, por meio da Loteria Federal, para quem está adimplente com o pagamento do IPTU.

“Itu é uma das cidades que têm a menor taxa de inadimplência da região”, comentou o secretário municipal de Economia e Finanças, Valfrido Miguel Carotti que explicou ao público presente onde o dinheiro arrecadado pelo IPTU é aplicado.

O vice-prefeito, Neto Beluci, destacou a importância de se pagar o IPTU em dia. “O valor arrecadado pelo pagamento do IPTU é investido em educação, saúde em diversas benfeitorias para todos que moram na cidade”, concluiu.

A cerimônia de entrega aconteceu no saguão do Paço Municipal e contou com a presença do secretário municipal de Administração, Miguel de Moura Silveira Junior; do chefe de gabinete, Dito Roque e das secretárias municipais de Cultura, Allie Marie Queiroz e de Meio Ambiente, Patrícia Otero.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu