Widget Image
Secretarias
18/04/2024
HomeGestões AnterioresIntegrantes do Grupo da Melhor Idade participam de oficina de artesanato

Integrantes do Grupo da Melhor Idade participam de oficina de artesanato

Integrantes do Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, participaram da oficina da primavera, realizada no período de 1 a 4 de setembro. A coordenadora do Grupo, Márcia Cunha, explicou que durante a oficina foi ministrada uma técnica de pintura em tecido com giz de cera e utilização de ferro de passar roupa e termolina para fixação.

Nesse mesmo período, foram realizadas as inscrições dos integrantes do Grupo interessados em participar do Miss e Mister Melhor Idade 2014. No dia 5, às 8h, o Grupo da Melhor Idade participa do hasteamento do Pavilhão Nacional, que ocorre na Praça da Independência (Praça do Carmo).

De 8 a 11 de setembro, acontece o Bingo da Caixinha, quando também haverá reunião sócio educativa com o professor Rizzi, que abordará o tema Sedentarismo.
No dia 12, integrantes do Grupo participam, às 8h, da Oitava Caminhada Saúde e Vida 2014. Na mesma data, às 18h, acontece o Baile da Primavera. A dinâmica com a professora Paloma será realizada no período de 15 a 17 de setembro.

O concurso Miss e Mister Melhor Idade 2014 acontece no dia 18 de setembro. De 22 a 26 de setembro, o Grupo participa do Bingo das Fraldas e inicia a campanha para arrecadação de produtos de limpeza, que serão destinados à creche André Luis.

E no período de 29 de setembro a 2 de outubro, representante da Secretaria Municipal do Meio Ambiente ministrará palestra sobre coleta seletiva.
 

Texto e foto: Angélica Estrada/AI Prefeitura de Itu