24/03/2024
HomeEsportesInstituto de Sorocaba apresenta programa educacional à Prefeitura de Itu

Instituto de Sorocaba apresenta programa educacional à Prefeitura de Itu

O prefeito Antonio Tuíze e a secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo receberam, no final do mês de abril, a presidente do Instituto Noa, Lucy de Miguel, que apresentou aos representantes do Executivo, o programa “Escolas do Bem”, que visa melhorar o conhecimento dos pais, impactando na qualidade de vida das famílias e na formação de cidadãos para o município e para o país.

Fundado em 2014, com sede na cidade de Sorocaba, o Instituto Noa tem por finalidade, democratizar o acesso à informação e ao conhecimento nas áreas de saúde, meio ambiente, cultura, educação e cidadania, promovendo a conexão entre profissionais de comunicação, com o intuito de contribuir através de informações, para melhorar a vida das pessoas e de toda a sociedade.

A apresentação do programa “Escolas do Bem”, que possui conteúdo voltado para a rede pública e particular de ensino, foi bem vista pelo prefeito e pela secretária de Educação, estando em processo de analise, por parte do Poder Público, para a implantação nas unidades municipais.

As escolas interessadas em aderir e conhecer melhor o programa podem acessar o site: www.escolasdobem.com.br.

Texto: DECOM

(19/05/16)