Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresInscrições para unidades habitacionais dos Alpes I e II encerram dia 30

Inscrições para unidades habitacionais dos Alpes I e II encerram dia 30

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, realiza até o dia 30 de setembro de 2014 as inscrições para as unidades habitacionais de interesse social dos conjuntos habitacionais Alpes I e II. Podem ser beneficiadas nesses projetos as famílias que se encaixam no programa Minha Casa Minha Vida Pac 02 Faixa 01. Os inscritos até o dia 30 de setembro deste ano concorrerão a uma unidade habitacional nos conjuntos habitacionais Alpes I e II.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Habitação Popular, localizada na Avenida Itu 400 Anos, 111, bairro Itu Novo Centro, das 8h30 às 16h30, ou no site da Prefeitura de Itu (www.itu.sp.gov.br). Para fazer a inscrição diretamente na Secretaria de Habitação é necessário apresentar certidão de nascimento; certidão de casamento; comprovante de endereço (preferencialmente conta de luz); RG; CPF; título de eleitor e carteira de trabalho (mesmo que esteja desempregado) de todas as pessoas que moram na casa.

A Prefeitura destaca que as unidades habitacionais não serão distribuídas por ordem de inscrição, mas sim por sorteio supervisionado pela Caixa Econômica Federal. Para participar, é necessário que a família esteja inscrita no CadÚnico, possua o número do Nis (Número de Identificação Social).
 
Texto: Decom