HomeCulturaInscrições para saída fotográfica estão abertas

Inscrições para saída fotográfica estão abertas

A Secretaria Municipal de Cultura de Itu realiza no domingo, dia 12 de novembro, a partir das 8h, uma saída fotográfica acompanhada do fotógrafo Juca Ferreira e da fotojornalista Renata Guarnieri, com o intuito de apurar a percepção e buscar um novo olhar do ambiente.
O início da caminhada será na Praça Dom Pedro I (Cruzeiro) e seguirá pelo Centro Histórico, sem prender os participantes, dando a eles a liberdade de explorar o espaço e encontrar novos ângulos.
Após a caminhada o encontro será na Casa da Praça, onde cada um dos participantes irá apresentar duas fotos para que todos possam vê-las e conversar sobre a impressão que cada um teve da produção.
As inscrições são gratuitas, limitadas a 20 vagas, e podem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Itu (www.itu.sp.gov.br/inscricoes), no link “Saída Fotográfica Novembro 2017”, até às 12h (meio dia) do dia 10 de novembro. Os participantes receberão certificado de participação.