Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEsportesInscrições para o 5º Circuito de Corrida e Caminhada se encerram na próxima segunda-feira

Inscrições para o 5º Circuito de Corrida e Caminhada se encerram na próxima segunda-feira

Continuam abertas as inscrições para primeira etapa do 5º Circuito “Cidade de Itu” de Corrida de Rua e Caminhada, que acontece no sábado, 20 de abril. As inscrições para o circuito podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esportes, pessoalmente, ou pelo site www.runnerbrasil.com.br impreterivelmente até a terça-feira que antecede à etapa, mediante preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição. Os atletas que quiseram participar somente da primeira etapa (20/04) devem efetuar a inscrição excepcionalmente até a próxima segunda-feira (15/04).

A largada para as modalidades corrida de seis e caminhada de três quilômetros acontece pontualmente às 19h, em frente à Academia Fama Fitness, localizada na Avenida Galileu Bicudo, no Centro. Na sequência, às 20h, acontece a largada para a corrida de um quilômetro (12 a 15 anos e PCDs) e às 20h10, para as corridas da categoria Kids de 60m (Mamadeira), 80m (Fraldinha) e 100m (Pré-Mirim), também no mesmo local da prova principal.

Os atletas que participarão das corridas deverão retirar o chip no local da corrida das 17h30 às 18h30 e devolvê-lo ao término da prova. Os atletas inscritos na caminhada deverão confirmar participação na mesa de controle das 17h30 às 18h30 e os atletas que não forem participar desta etapa comunicar a desistência a Secretaria Municipal de Esportes antecipadamente.

O percurso da corrida principal é de seis quilômetros; das categorias de 12 a 15 anos e PCDs (Pessoas com Deficiências), um quilômetro; para as categorias mamadeira, fraldinha e pré-mirim corridas de 60m, 80m e 100m e para a caminhada um percurso de aproximadamente três quilômetros.

Clique aqui e baixe o  REGULAMENTO.FN