25/03/2024
HomeCulturaInscrições para aulas gratuitas na Emia “Manolo Santoro” já começaram

Inscrições para aulas gratuitas na Emia “Manolo Santoro” já começaram

2016_01_06_inscricoes_1Começaram nesta terça-feira (05/01) as inscrições para aulas de violão, desenho e teatro oferecidas gratuitamente pela Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) “Manolo Santoro”, localizada na Casa da Praça.

Desde o início do dia dezenas de pessoas compareceram para fazer as matrículas para os diversos cursos oferecidos no local.

Para aulas de violão são 18 vagas para crianças a partir de 10 anos. Para desenho clássico a lápis são 48 vagas também para crianças a partir dos 10 anos. Já para quem tem mais de 08 anos há 40 vagas para aulas de teatro.

Os interessados devem levar uma cópia do comprovante de residência e do RG ou certidão de nascimento, além de uma foto 3×4. As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta, das 9h às 16h30, na Casa da Praça, localizada na Praça Padre Miguel, 56, Centro.

Legenda das fotos: No primeiro dia de inscrições dezenas de pessoas compareceram para fazer as matrículas para os diversos cursos oferecidos pela Emia

2016_01_06_inscricoes_2
Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu