Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeOficina “Dramaturgia a partir do Improviso”

Oficina “Dramaturgia a partir do Improviso”

A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Poesis Organização Social de Cultura (Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo), realiza a oficina gratuita “Dramaturgia a partir do Improviso”, idealizada pelo ator e diretor Carlos Rosa.

A oficina “Dramaturgia a partir do Improviso” busca estimular jovens artistas e interessados na linguagem teatral a criar suas próprias histórias, esquetes, quadros musicais, cômicos ou poéticos, usando do improviso como ferramenta de criação e experimentação. A partir da colagem, criar um espetáculo que possa ser apresentado em teatros ou locais alternativos.

As aulas são para maiores de 16 anos e ocorrem nos dias 23 e 30 de agosto e também no dia 05 de setembro, das 18h30 às 22h30, na Casa da Praça.

Para se inscrever basta preencher o formulário abaixo ou comparecer à Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro ou ainda na Casa da Praça, na Praça Padre Miguel (Matriz), 56, Centro.

Inscrições encerradas.