27/03/2024
HomeCulturaIngressos para “O Sequestro da Sogra” já podem ser trocados

Ingressos para “O Sequestro da Sogra” já podem ser trocados

Estreia no dia 20 de abril, às 20h, no auditório do Centro Administrativo Municipal, a peça teatral “O Sequestro da Sogra”, que terá como ingresso um quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado de conservação, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.
A peça conta a hilária história do sequestro de dona Durvalina (Wilma Machado) que transformará a vida do sequestrador Teobaldo (Gustavo Zanetti) em uma grande e divertida confusão. Por outro lado um mistério irá tomar conta da trama levando o público a se perguntar quem mandou sequestrar dona Durvalina.
A trama tem autoria e direção de Renato Benedetti e a produção é uma parceria da Cia Teatral “Coisa Grande” com a Cia Teatral “Baú dos Sonhos”. A sonoplastia do espetáculo é recheada basicamente com músicas brasileiras que aproximam ainda mais o público do espetáculo.
Os ingressos, que devem ser retirados antecipadamente, podem ser trocados na Central de Informações do Centro Administrativo Municipal (saguão); na sede do Grupo da Melhor Idade, localizada na Rua 21 de Abril, 183, Centro; na Academia Tem, no Plaza Shopping Itu e na Rádio Convenção de Itu, na Rua Quintino Bocaiúva, 37, no Centro. O Centro Administrativo Municipal fica na Rua Itu 400 Anos, 111, bairro Itu Novo Centro.
Os agasalhos e os alimentos serão doados às famílias carentes cadastradas nos projetos sociais do Funssol de Itu.