Widget Image
Secretarias
18/04/2024
HomeGestões AnterioresINFORMATIVO CADASTRO PASSE ESCOLAR 2016

INFORMATIVO CADASTRO PASSE ESCOLAR 2016

Viação Itu Ltda. e Viação Avante Ltda. informam que, está disponível o formulário para cadastramento e recadastramento do passe escolar para o ano letivo 2016, nosso horário de atendimento é das 08:00 ás 17:30, de segunda á sexta-feira, em dias úteis,  no setor de venda de passes na garagem da empresa., Avenida Laroy S. Starret, 571, Rancho Grande, informamos que o término do recadastramento para alunos que possuem o cartão será 26.02.2016, o cadastramento de cartões novos poderá ser efetuado durante todo ano letivo de 2016.

Para fazer o cadastro/recadastro é necessário retirar o formulário na escola onde o aluno está matriculado, no endereço acima mencionado, no Terminal Urbano do Pirapitingui, no guichê da rodoviária ou através do endereço eletrônico www.avanteitu.com.br, preencher e levar na escola para assinatura e carimbo da secretaria, após este procedimento entregar o formulário exclusivamente na garagem da Viação Itu Ltda. – Avenida Laroy S. Starret, 571 – Rancho Grande, anexando cópia de conta de energia elétrica, água ou telefone recente, cópia da certidão de nascimento e cartão eletrônico do passe escolar (no caso de recadastro), caso o aluno seja menor de idade apresentar cópia do RG e CPF do responsável.

Após o dia 26.02.2016 o aluno que não comparecer para o recadastramento terá seu cartão / cadastro automaticamente cancelado pelo sistema, uma vez cancelado o cartão, não temos mais como reativá-lo, sendo necessário o pagamento da taxa de 2ª. Via para confecção de um novo cartão.

No caso dos alunos que estão se cadastrando pela primeira vez não há prazo para cadastramento, sendo este realizado ao longo de todo o ano de 2016.

Evite transtornos, o cadastro só será efetuado se todos os documentos solicitados forem entregues, não deixe para o ultimo dia, pois existe a possibilidade de ocorrer fila.

Para mais esclarecimentos ou possíveis dúvidas entrar em contato no telefone 4813-8850, nos horários acima mencionados.

2016passe