21/03/2024
HomeGestões AnterioresIncentivo ao aleitamento materno e campeonato de skate foram destaque no Vida em Movimento

No último domingo (02/08), profissionais do Nana Nenê, da Secretaria da Saúde de Itu, participaram do Vida em Movimento e puderam orientar a população sobre a importância de do aleitamento materno. Durante o evento, o grupo entregou folhetos informativos para os adultos e distribuiu cataventos coloridos para as crianças. A ação contou com apoio do Rotary e fez parte das atividades especiais, programadas pela Prefeitura de Itu, durante a Semana Mundial do Aleitamento Materno, que acontece no período de 1 a 7 de agosto. Além da atividade de conscientização sobre o aleitamento, o Vida Em Movimento também contou com uma competição de manobras de skate. Todos os domingos, centenas de pessoas participam do Vida em Movimento, iniciativa da prefeitura que mantem um trecho da Avenida Galileu Bicudo fechado para o trânsito de veículos e disponível para a prática de atividades esportivas.

Fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu