Widget Image
Secretarias
18/04/2024
HomeGestões AnterioresGuardas municipais femininas têm café da manhã especial no Dia Internacional da Mulher

Guardas municipais femininas têm café da manhã especial no Dia Internacional da Mulher

Em homenagem às guardas civis municipais femininas pela passagem do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte da Prefeitura de Itu realizou na manhã desta sexta-feira (08/03), no Gorilas Country Club, um café da manhã especial para todas as 77 GCMs.

Além das guardas, diversas autoridades estiveram presentes no café da manhã. O prefeito Antonio Tuíze, que cumpre agenda oficial em Brasília nesta semana, não pode estar presente e foi representado pelo vice-prefeito Neto Beluci.

O vice-prefeito abriu mão do uso da palavra em favor do chefe de gabinete Dito Roque, uma vez que é dele a autoria da Lei Municipal Nº 2.827, de 1986, que criou a Guarda Civil Municipal.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zélia Vaccari Gomes, durante o uso da palavra, fez questão de elogiar todas as mulheres e lembrou todas as responsabilidades femininas ao longo da vida: “ser mãe, esposa e profissional, sem perder a feminilidade, a delicadeza e a beleza que a sociedade exige delas ao longo da vida”.

O café da manhã também contou com a presença de vereadores e secretários, que foram recepcionados pelo secretário municipal Cel. Marco Antonio Augusto.

Após o uso da palavra pelas autoridades, toda as GCMs presentes receberam um botão de rosa vermelha e participaram de vários sorteios que incluíram cestas de café da manhã, hospedagens e sessões de estética e bem estar, todos oferecidos por patrocinadores.

 


DA
Fotos: Daniel Alcântara/AI Prefeitura de Itu