26/03/2024
HomeEsportesGuarda Municipal conquista dois bronzes em atletismo PCD nos Regionais

Guarda Municipal conquista dois bronzes em atletismo PCD nos Regionais

A equipe de Atletismo Masculina da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu teve grande participação nos 58º Jogos Regionais do Interior, que terminaram no último sábado, em Sorocaba.

A medalha de prata veio para coroar o ótimo desempenho da equipe, que alcançou expressivos resultados na modalidade, incluindo a categoria PCD (Pessoa com Deficiência).

Exemplo disso são as duas medalhas de bronze conquistadas pelo atleta PCD, Alberto Rodrigues Moreira. Membro da equipe ituana de atletismo PCD, Moreira também compete representando a Guarda Civil Municipal de Itu, da qual é membro de 1996.

A Prefeitura de Itu parabeniza o GCMI 2ª Classe Moreira e todos os demais membros da equipe de atletismo PCD, pelo excelente desempenho e brilhante conquista, que contribuiu, significativamente, para colocar a cidade em terceiro lugar, na classificação geral dos Jogos Regionais 2014.

Texto: Decom
Fotos: Rafael Bortoleto/Prefeitura de Itu