Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade retoma atividades na sede própria

Grupo da Melhor Idade retoma atividades na sede própria

O Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, retomou as atividades na tarde desta segunda-feira (02/03), já na sede própria, inaugurada na última semana pelo prefeito Antonio Tuíze. Houve reunião de boas vindas e apresentação do Grupo Boêmios.

A primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha e a coordenadora de Eventos, Regina Sobreiro estiveram presentes e falaram sobre a programação mensal de atividades e novidades para este ano.

A diretora Márcia leu a mensagem enviada por Zélia Guilger, integrante do Grupo da Melhor Idade. Zélia escreveu sobre gratidão a Deus e pediu bênçãos e proteção ao prefeito Tuíze, à primeira-dama, aos funcionários que trabalharam na construção da sede própria e à equipe do Grupo da Melhor Idade, que trabalha para proporcionar alegria, saúde e bem-estar aos idosos.

As reuniões de boas vindas seguem até o próximo dia 5 de março. Como parte da programação de atividades de março, na próxima sexta-feira (06/03), acontece a Oficina de docinhos de leite Ninho. A oficina ocorre ainda nos próximos dias 13, 20 e 27 de março. No período de 9 a 12 de março, os integrantes do Grupo participam do bingo da caixinha e das reuniões sócio educativas.

De 16 a 19 de março, acontecem os passeios ao zoológico de Sorocaba. A primeira Caminhada Saúde e Vida de 2015 está prevista para o próximo dia 20 de março. No período de 23 a 26 de março, o Grupo participa do bingo das fraldas. E, de 30 de março a 1º de abril, ocorrem apresentações da coreografia da Festa Italiana e alas do Carnaval.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(02/03/2015)