Widget Image
Secretarias
24/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade realiza Show de Talentos

Grupo da Melhor Idade realiza Show de Talentos

O Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, promoveu no último dia 29 de abril o já tradicional Show de Talentos. Mais de 50 pessoas participaram por meio de apresentações do Grupo Vocal “Encantos da Melhor Idade”, Grupo de Violão da Melhor Idade e canto solo.

Para este mês de maio, diversas atividades estão programadas. De 2 a 5 de maio, acontecem a Tarde de Apresentação das Mães e Ensaio da Mandala. No dia 6, serão realizadas oficina da professora Nívia e a Quarta Caminhada Saúde e Vida 2016.

No período de 9 a 12, haverá bingo das fraldas e reuniões sócio-educativas com o tema: Prevenção ao câncer de mama. No dia 13, além da oficina da professora Nívia, também acontece o Baile das Mães, às 18h, na sede do Grupo da Melhor Idade, com a Banda Paulo Ricardo e Israel.

No dia 14, às 8h30, integrantes do Grupo da Melhor Idade participam do Desfile do Divino. De 16 a 20, no Camping Casarão, acontece o Almoço das Mães. No dia 20, será realizada mais um edição da oficina da professora Nívia e, no dia 23, às 15h,Terço das Mães na igreja Nossa Senhora do Patrocínio.

Nos dias 24 e 25, membros do Grupo da Melhor Idade participam do bingo da caixinha. No dia 31, haverá Desfile das Mães e Chá da Tarde.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(02/05/2016)