Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade realiza almoço em comemoração ao Dia das Mães

Grupo da Melhor Idade realiza almoço em comemoração ao Dia das Mães

Nesta terça-feira (17/05), o Grupo da Melhor Idade promoveu um almoço em comemoração ao Dia das Mães, no Camping Casarão. Aproximadamente 950 integrantes da Melhor Idade, divididos em grupos, participam dos almoços que acontecem no período de 16 a 20 de maio.

Além do almoço, os membros do Grupo da Melhor Idade participam de atividades com os monitores do Camping Casarão e também de um animado baile.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, prestigiaram o evento. O vice-prefeito Neto Beluci, sua esposa Silvana Volponi Beluci também estiveram presentes.

A programação de atividades do Grupo da Melhor Idade prossegue no dia 20, quando será realizada mais um edição da oficina da professora Nívia e, no dia 23, às 15h, com o Terço das Mães, na igreja Nossa Senhora do Patrocínio.

Nos dias 24 e 25, membros do Grupo da Melhor Idade participam do bingo da caixinha. No dia 31, haverá Desfile das Mães e Chá da Tarde.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(17/05/2016)