Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade participa de missa em Ação de Graças

Grupo da Melhor Idade participa de missa em Ação de Graças

Na última sexta-feira (28/11), integrantes e funcionários do Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, participaram de uma missa em Ação de Graças, celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária.

A primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, esteve presente para agradecer pelo ano que se finda e por todas as conquistas e superações do Grupo da Melhor Idade. O chefe de Gabinete, Dito Roque, que representou ainda o prefeito Antonio Tuíze, e a coordenadora do Grupo, Márcia Cunha, também estiveram presentes.

A missa foi celebrada pelo padre Francisco Carlos Caseiro Rossi, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária de Itu, e abrilhantada pela participação do Grupo Vocal “Encantos da Melhor Idade”, formado por integrantes do Grupo.

O Grupo da Melhor Idade prossegue com suas atividades ainda neste mês de dezembro, com Bazar de Natal e Audição de Violão, de 1 a 4 de dezembro; almoço de confraternização de final de ano, de 8 a 12 de dezembro; entrega de cestas de Natal, de 15 a 16 de dezembro; bingo da caixinha, de 15 a 18 de dezembro; e apresentações do Grupo Vocal “Encantos da Melhor Idade”, no dia 17, na Prefeitura, ás 16h, e na Praça da Independência (Praça do Carmo), às 20h.

(01/12/2014)