Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade participa de Festa Junina no Restaurante das Pedras

Grupo da Melhor Idade participa de Festa Junina no Restaurante das Pedras

Nesta semana, o Grupo da Melhor Idade de Itu, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol), promove uma Festa Junina especial para seus frequentadores, no Restaurante das Pedras. O evento conta com distribuição de lanches e comidas típicas, música e quadrilha.

O passeio faz parte da programação do mês de junho, e teve início na última segunda-feira (13/06). Os idosos foram divididos em grupos para que todos pudessem desfrutar do encontro e cada grupo participa da atividade num dia diferente.

Nesta terça-feira, a primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, prestigiou o evento, juntamente com a coordenadora da Melhor Idade, Márcia Cunha, e com o secretário de Promoção e Desenvolvimento Social, Robson Candiani.

As atividades da Melhor Idade continuam no próximo dia 17, na sede, às 8h30, com a realização da Quinta Caminhada Saúde e Vida 2016. No dia 24, às 14h, também na sede, acontece o Bingão do Projeto Girassol.

Fechando a programação do mês de junho, nos dias 27, 28 e 29, às 14h, haverá apresentação do Grupo de Teatro da Melhor Idade, e no dia 30, às 14h, na sede, será feito o encerramento da Oficina Mandala, seguido por uma feira de troca de bijus e objetos de decoração.

Fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu

(14/06/2016)