24/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade participa de Café da Tarde de Páscoa

Grupo da Melhor Idade participa de Café da Tarde de Páscoa

O Grupo da Melhor Idade de Itu está participando durante essa semana do Café da Tarde de Páscoa no Parque Geológico do Varvito. Os encontros acontecem em grupos e seguem até esta quinta-feira (28/03). Além do café da tarde com salgados, doces e sucos, os idosos também podem dançar ao som de músicas interpretadas por Zinho do Violão, que tem animado todos que comparecem ao local.

São esperados cerca de 700 integrantes do grupo para os quatro dias de comemoração.       Na ocasião ainda foram sorteados ovos de Páscoa e brindes oferecidos pela Bradesco Promotora Prócer, representada pelos promotores Carlos Parezini e Michele Romanha.

Marcaram presença para prestigiar o evento o vice-prefeito Neto Beluci, o chefe de gabinete Dito Roque, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zélia Vaccari Gomes, e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia da Cunha.

Crédito da foto: Renata Guarnieri/AI Prefeitura de Itu

Decom