26/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade divulga programação de atividades

Grupo da Melhor Idade divulga programação de atividades

O Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, divulga a programação de atividades para o mês de abril. Nesta sexta-feira (01/04), na sede do Grupo, acontece a Oficina do Caderninho.

No período de 4 a 7 de abril, na sede, haverá apresentação do canil da Guarda Civil Municipal. No dia 8 de abril serão realizados Oficina do Caderninho e Tarde Dançante. De 11 a 14 acontecem reuniões sócio educativas e bingo da caixinha.

No dia 15 de abril, acontece mais uma edição da Caminhada Saúde e Vida e Baile de Aleluia com a banda Dinan Mendes. Nos dias 18 e 19 de abril, haverá passeio de trenzinho e atividade com designer de sobrancelha. No dia 20 de abril, os integrantes do Grupo participam de passeio de trenzinho e atividade com manicures.

O tradicional Bingo das Fraldas ocorre no período de 25 a 28 de abril. No dia 29 de abril, acontecem a Oficina do Caderninho com a professora Nívia e a apresentação do Show de Talentos.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu