Widget Image
Secretarias
16/04/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade comemora o Dia das Mães

Grupo da Melhor Idade comemora o Dia das Mães

Ao longo desta semana, integrantes do Grupo da Melhor Idade comemoram o Dia das Mães com almoços na Churrascaria e Pizzaria Ituana, revelando muita alegria pela passagem da data. O primeiro almoço ocorreu nesta segunda-feira (13/05), com presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, da diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, e do chefe de Gabinete, Dito Roque.

O cantor Zinho do Violão, que também compareceu ao evento, animou o almoço. A presidente do Funssol agradeceu a todos os funcionários do Grupo da Melhor Idade que foram os responsáveis pela organização dos almoços que acontecem no período de 13 a 16 de maio, na referida churrascaria, recebendo turmas com 200 participantes em média.

Zélia parabenizou todas as mães que compareceram ao almoço e destacou que muitas delas já se tornaram avós e até bisavós, exercendo a maternidade por mais de uma vez. “Muitas aqui já são mãe, avós e bisavós, ou seja, são mães por três vezes”. Ela comentou ainda que estava muito feliz em comemorar tão importante data junto aos integrantes do Grupo da Melhor Idade.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu