Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade apresenta Festival do Idoso

Grupo da Melhor Idade apresenta Festival do Idoso

Na noite da última quinta-feira (27/10), na sede do Grupo da Melhor Idade, aconteceu o Festival do Idoso. Entre as autoridades presentes estavam a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, a diretora de Eventos do Grupo da Melhor Idade, Regina Sobreiro, e o secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Ricardo Xavier da Silveira.

O espetáculo contou com apresentações musicais e teatrais, com participações dos alunos de coreografia, violão, teatro, yoga, pilates e do Grupo Vocal Encantos da Melhor Idade. Durante o Festival do Idoso, a primeira-dama foi homenageada e idosos e funcionários do Grupo da Melhor Idade agradeceram todo o trabalho que ela desenvolveu frente ao Funssol, ao qual o Grupo está vinculado.

O Festival do Idoso, evento já tradicional do Grupo da Melhor Idade, animou e emocionou os presentes. Com muita criatividade, as apresentações tiveram como tema “Um sonho de verão”.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(28/10/2016)