24/03/2024
HomeGestões AnterioresGrande público prestigia formatura do CRAS Pipa

Grande público prestigia formatura do CRAS Pipa

A solenidade de entrega de certificados a 472 alunos dos cursos oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Pipa, que funciona no Parque Industrial, foi realizada no último dia 6 de setembro, no salão central do referido CRAS. Foram entregues certificados aos formandos dos cursos de informática, chinelos customizados, patchwork e salgados.

Estiveram presentes, entre outras autoridades, o vice-prefeito Neto Beluci, que também representou o prefeito Antonio Tuíze, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, o chefe de Gabinete, Dito Roque, e a secretária municipal e Promoção e Desenvolvimento Social, Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida.

O vice-prefeito destacou sua felicidade em participar de formaturas e presenciar o crescimento das pessoas. Neto Beluci citou ainda o trabalho do prefeito Antonio Tuíze na busca por recursos para propiciar cada vez mais o desenvolvimento de Itu, e também os projetos desenvolvidos pela presidente do Funssol de Itu.

Zélia parabenizou os formandos, a garra e determinação de cada um em buscar conhecimento, que lhes garantirá a possibilidade de buscar novos caminhos profissionais.