24/03/2024
HomeEsportesGoleiro Sérgio, ex-Palmeiras, visita vice-prefeito no Pirapitingui

Goleiro Sérgio, ex-Palmeiras, visita vice-prefeito no Pirapitingui

Após o atendimento costumeiro à população, no Centro Administrativo Regional do Pirapitingui, o vice-prefeito de Itu, Neto Beluci, teve uma grata surpresa, na manhã desta terça-feira (23/04). Neto Beluci foi visitado pelo atleta Sérgio, que jogou como goleiro de importantes times do Brasil, dentre eles o Palmeiras, Santos, Flamengo, Portuguesa e Santo André. A presença do jogador foi prestigiada ainda pelo chefe de gabinete Dito Roque, pela administradora regional Janete Rodrigues, pelo secretário de Esportes, Carlinhos Bertagnolli, além de funcionários e moradores. Acompanhado de seu empresário, o goleiro Sérgio autografou camisas de futebol e depois participou de um almoço oferecido pelo empresário Lino Carrion, proprietário de um camping das proximidades.

Texto e fotos: João Campanelli/Prefeitura de Itu