Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresFunssol recebe mais de uma tonelada de alimentos com jogo comemorativo do Ituano

Funssol recebe mais de uma tonelada de alimentos com jogo comemorativo do Ituano

O Fundo Social de Solidariedade de Itu foi o beneficiado com mais de uma tonelada de alimentos com o jogo do Ituano, comemorativo aos 25 anos da conquista do primeiro acesso à elite do futebol do estado e o título de Campeão Paulista da Divisão Especial de 1989, realizado no último domingo (07/12). A partida foi entre Ituano Máster e Corinthians Máster, no Estádio Municipal “Dr. Novelli Junior” e contou com a presença de milhares de pessoas.

O prefeito de Itu, Antonio Tuíze, o secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli e o vereador Olavo Volpato prestigiaram a partida que teve como preliminar um jogo entre convidados e veteranos do Ituano.

Já a partida principal entre os Másteres de Ituano e Corinthians, que terminou com um empate em 2 a 2, contou com a participação de alguns dos craques da época como Euller, Juninho Paulista, Doriva, Amoroso, Serginho Chulapa, Zé Maria, Romeu, Vinicius, Bergantin, Django, Nívio, Roberto Ramos e Vlamir e teve arbitragem da musa Ana Paula de Oliveira.

O amistoso foi organizado pelo Ituano Futebol Clube, em parceria com a Gas Natural Fenosa, arrecadou alimentos e litros de leite que serão entregues ao Funssol de Itu.

Texto: Decom
Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu