21/03/2024
HomeTurismoFuncionários da Secretaria de Turismo fazem mutirão de limpeza na Praça dos Exageros

A Praça dos Exageros recebeu nesta quarta-feira (15/03) uma operação que contou com poda, capina, retirada de entulho e limpeza do chão com lavadora industrial. Além disso, houve consertos das partes elétrica e hidráulica.

“Tivemos a ideia dessa ação para deixarmos a praça mais limpa e bonita, sem sobrecarregar o Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) que já tem muito trabalho a fazer”, comentou o secretário Vinícius Salton.

Após essa primeira etapa de limpeza, será realizada a pintura e reforma nos brinquedos. O mutirão foi realizado voluntariamente pelos próprios funcionários da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

imagem_release_892018 imagem_release_892017 imagem_release_892015

Texto e Foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu