Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresFormatura do Bumba Meu Boi lota CRAS da Vila Bandeirantes

Formatura do Bumba Meu Boi lota CRAS da Vila Bandeirantes

De um total de 472 formandos do primeiro semestre em cursos profissionalizantes dos cinco CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) existentes em Itu, aconteceu na tarde desta segunda-feira (09/09), a terceira formatura, desta vez no Bumba Meu Boi (Vila Bandeirantes). Presentes o vice-prefeito Neto Beluci, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Zélia Vaccari Gomes e a deputada estadual Rita Passos.

Como nas formaturas do Promai (Bairro São Judas) e Pipa (Parque Industrial), os formandos e convidados do Bumba Meu Boi compareceram em massa, lotando o pátio externo e principal deste equipamento social. Foram entregues os certificados para os alunos dos cursos de informática, chinelos customizados, patchwork, crochê e manicure.

O evento também foi prestigiado pelo chefe de Gabinete Dito Roque, pela secretária municipal de Promoção e Desenvolvimento Social Angela Maria Lopes Ferraz de Almeida, pelo secretário municipal de governo Rick Schmidt e pela diretora do Departamento de Proteção Social Básica Alzira Aparecida de Almeida Guimarães de Paula. Ainda marcaram presença a coordenadora técnica Maria Helena Donatti, a diretora da unidade Patricia Aparecida Moraes dos Santos e, representando todos os instrutores deste CRAS Boi, Elvio Rogério Scaravelli.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/ Prefeitura de Itu