Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeSegurançaFormatura da quarta turma da GCM foi realizada na última quinta-feira

Formatura da quarta turma da GCM foi realizada na última quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (11/05) o prefeito Guilherme Gazzola participou da cerimônia de formatura da quarta turma da Guarda Civil Municipal de Itu, realizada na sede da corporação, pela Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes.

No total foram oito formandos que receberam das mãos do prefeito Guilherme Gazzola, do diretor da Guarda Civil Municipal Clemente Bortoleto, do secretário da pasta Luiz Inácio Carneiro e do diretor de Trânsito Hélio Tomba Junior, as Divisas, a tarja com o nome, a cobertura e o certificado.

O prefeito destacou a importância da formação e do trabalho que a GCM presta para a população. “Aos novos integrantes da Guarda desejo que essa jornada que se inicia seja de muito sucesso”, concluiu.

O evento contou com a presença de familiares dos formandos, vereadores do comandante do Regimento Deodoro, Erb Lyra Leal; do sub-comandante do 50º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Lincoln representando o comandante Sérgio Kazuo Abe e delegado titular Nicolau Santarém.

“Temos aqui nesta sala a integração de três forças que trabalham por um bem comum, para um município, um estado, um país melhor. Ter uma GCM como a de Itu com o preparo que tem é muito importante para a cidade”, concluiu Erb.

 

Secretário de Segurança, Trânsito e Transportes Luiz Inácio Carneiro participou da formatura dos GCMs

Prefeito Guilherme Gazzola entregou as Divisas para os formandos

Cerimônia contou com a presença de familiares, vereadores e autoridades locais

Texto e foto: Renata Guarnieri