Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEsportesFestivais de Taekwondo lotam ginásio de esportes em Itu

Festivais de Taekwondo lotam ginásio de esportes em Itu

A cidade de Itu foi palco, neste final de semana, de dois festivais de Taekwondo e o prefeito Guilherme Gazzola fez questão de prestigiar ambos os eventos, parabenizar os atletas e pais que os apoiam, além de agradecer toda a dedicação dos mestres que ensinam essa arte marcial tanto em projetos sociais quanto academias.
No sábado (07/10) foi realizado o 2º Festival Secom de Taekwondo da Equipe Neto TKD e, no domingo (08/10), o 17º Festival Taekwondo Itu. As apresentações e lutas ocorreram no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes” e no Estádio Municipal “Dr. Novelli Junior”. Os festivais foram promovidos, respectivamente, pelo Mestre Wanderlei Neto e pelo Mestre Sérgio, com apoio da Prefeitura de Itu e Secom, e reuniram mais de mil atletas.
Além do prefeito de Itu, também estiveram presentes o secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti, os vereadores Luciano do Secom, José Galvão Moreira Filho e Thiago Gonçales. O 17º Festival Taekwondo Itu contou ainda com a presença de Mestre Carlos Negrão, diretor técnico da Seleção Brasileira de Taekwondo.
O 2º Festival Secom de Taekwondo da Equipe Neto TKD reuniu mais de 350 atletas, com idade a partir de 7 anos, que frequentam os Centros de Referência de Assistência Social (CRAs) Recriança, Bumba meu Boi e Promai e também academias de Taekwondo.
O 17º Festival Taekwondo Itu reuniu 700 atletas, sendo 250 de projetos sociais da Prefeitura, com idade a partir de 4 anos. Além de atletas de projetos sociais também participaram os que frequentam academias de Itu, representantes dos municípios de Araçariguama e Cabreúva.

Autoridades prestigiaram o 17º Festival Taekwondo Itu

O 2º Festival Secom de Taekwondo da Equipe Neto TKD reuniu atletas a partir de 7 anos

Prefeito Guilherme Gazzola foi homenageado. Na foto, aparece ao lado do Mestre Wanderley