26/03/2024
HomeGestões AnterioresFestas de final de ano nos CRAS atraem muitas crianças e familiares

Festas de final de ano nos CRAS atraem muitas crianças e familiares

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, realizou, entre os dias 9 e 13 de dezembro, as festas de final de ano nos cinco CRAS: Promai, Recriança, Pipa I e II, Frei Alípio e Bumba meu Boi, em clima de muita alegria e emoção.

Teatro, coral, dança e a presença do Papai Noel contagiaram a comunidade, mães, crianças, adolescentes e idosos que participaram durante todo o ano dos programas dos CRAS(Centro de Referência da Assistente Social).

A Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social atende ao ano 25 mil pessoas nos cinco CRAS existentes na cidade. A secretária municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida, esteve presente nos eventos realizados em cada CRAS.

Fotos: Evento no Cras Promai

(15/12/14)