Widget Image
Secretarias
22/08/2017
HomeTurismoFesta Junina de Itu terá barracas de comidas típicas e shows

Festa Junina de Itu terá barracas de comidas típicas e shows

Entre os dias 23 e 25 de junho, será realizada a “Festa Junina de Itu”, que terá diversas atrações, como barracas de comidas típicas, brinquedos e shows de música. A festa, organizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, será no Centro Esportivo e de Lazer do Pirapitingui (Titi), com o apoio das comunidades locais.

Na sexta-feira (23/06) a festa começa às 19h e tem show de Giovane Arruda às 20h30; no sábado (24/06) o início será às 17h, com Vila Tchê também às 20h30 e, no domingo (25/06), o início da festa será às 11h e o encerramento com show de Deuber e Leandro, às 19h.

O intuito do evento é levar diversão gratuita em uma grande festa que terá muitas atrações como quermesse de barracas ao ar livre com comidas e bebidas típicas; barracas de brincadeiras para crianças com pesca e bola na lata; barraca de leilão, roleta e sorteio de prendas; brinquedos como pula-pula, touro mecânico e piscina de bolinhas; quadrilhas de jovens e crianças da paróquia; festival de quadrilhas das escolas da região; espaço musical para apresentação de grupos amadores de música; pau-de-sebo, cadeia e correio elegante.

Além de levar diversão para a população local, um dos objetivos da festa é o de colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol). A Festa Junina de Itu tem o apoio do Secom.

 

Serviço
Local: Centro Esportivo e de Lazer do Pirapitingui
Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, s/nº, Cidade Nova
Dias e horários:
23 de junho, sexta-feira, início às 19h
24 de junho, sábado, início às 17h
25 de junho, domingo, início às 11h