HomeSucesso é ser feliz

Data / Hora
Data(s) - 28/11/2017

Prefeitura de Itu

Você, mulher, não se pega muitas vezes se cobrando em dar conta de trabalho, filho(s), pais, relacionamento, casa e de se cuidar? Pois é, a mulher conquistou seu espaço, mas vamos confessar que muitas vezes é preciso se desdobrar para cumprir tantas obrigações, não é verdade? Muitas vezes a tentativa de ser perfeita em todas as responsabilidades, acaba deixando de lado o que realmente importa nesta caminhada.
O Fundo Social de Solidariedade de Itu convida você: mulher, mãe, filha, profissional, a prestigiar a palestra “Sucesso é ser feliz” com Marivia Brandão, que será no dia 28 de novembro, às 19h, no Auditório da Prefeitura de Itu.
O convite custa R$40,00 e está a venda na sala do Fundo Social de Solidariedade (Prefeitura de Itu – 3 º andar), na loja Jeans Store (R. Santa Cruz, 1053 – Centro) e na True Love Underwear (R. Dr. Benedito Galvão, 32 – Vila Leis). Os 100 primeiros a comprarem os convites, ganharão uma camiseta do evento.
Toda a renda será revertida ao Projeto Pannolino do Fundo Social de Solidariedade de Itu. Esperamos vocês!