HomeProjeto Cultural Fuvest 2018 – Minha vida de menina

Data / Hora
Data(s) - 15/06/2018

Casa da Praça

Numa iniciativa da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Itu, em parceria com o Cursinho EPA (Educação Popular em Ação), a cidade recebe a partir do mês de março o ciclo de palestras “Os livros de literatura da Fuvest 2018”. As palestras do projeto cultural serão realizadas na Casa da Praça, localizada na Praça Padre Miguel, 56, Centro. Os encontros seguem até o mês de outubro, sempre marcados para ocorrer às 19h.

O projeto “Os livros de literatura da Fuvest 2018” consiste em uma série de palestras voltadas tanto a estudantes interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos sobre as obras literárias escolhidas para o referido vestibular, quanto ao público em geral, auxiliando estudantes em sua preparação educacional e promovendo debates a um público amplo sobre temas concernentes à cultura brasileira e de língua portuguesa, suscitados pelas obras literárias.

No dia 15 de junho teremos a palestra de Bruno Coelho (Mestre em Literatura), sobre Minha vida de menina (Helena Morley).