HomeLet’s Run Hero – Desafio Itu

Data / Hora
Data(s) - 28/05/2017

Prefeitura de Itu

Let’s Run Hero é uma corrida infantil temática, que une famílias para um dia de diversão e alegria, onde todos entram no espetácular mundo dos quadrinhos assumindo a indentidade de heróis ou vilões através de fantasias de seus personagens favoritos.

Informações técnicas e inscrições: www.ticketagora.com.br

SOBRE O EVENTO NO DIA
Uma manhã toda de diversão pensadas especialmente para os pequenos. Tudo com supervisão de monitores profissionais e professores.
Brincadeiras | Oficinas | Teatro | Brinquedos | Recreação | Zumba | Escola de heróis | Hero Quizz | *Caricaturas e muito mais.
Tudo isso paralelo a corrida e com entrada gratuita.
[Atividades gratuitas sujeitas a capacidade total de participantes, podendo gerar filas de espera até o término do ciclo da mesma]

INFORMAÇÕES DO EVENTO
Quando será o desafio: 28 de maio de 2017
Onde será a batalha: No estacionamento da Prefeitura de Itu

IMPORTANTE
1 – A entrada do evento assim como suas atividades de recreação paralelas a corrida são gratuitas.
2 – Com exceção a atividades especiais como caricaturas; praça de alimentação e stand’s.
3 – Para participar da corrida é cobrada a inscrição.

Participe desta grande festa com seus filhos. Um evento para toda a família: Pais e filhos correndo juntos fantasiados com muita descontração.