24/04/2024

Data / Hora
Data(s) - 24/09/2017

Prefeitura de Itu

Uma série de atividades esportivas e recreativas gratuitas transformará o pátio da Prefeitura em um espaço para reunir toda a família, no próximo domingo (24/09), das 8h às 12h. A iniciativa da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, visa promover a prática esportiva entre as mais diversas faixas etárias e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da população ituana.
O projeto objetiva ainda motivar as pessoas a utilizarem, nas manhãs de domingo, o amplo espaço do pátio da Prefeitura e o Parque Ecológico Taboão, que conta inclusive com pista de caminhada. Neste domingo, haverá ainda atividades ecológicas realizadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente como parte da programação da Semana da Árvore, que ocorre de 18 a 24 deste mês.
Para participar, basta se dirigir até o local e praticar quantas atividades quiser. Como as atividades estarão concentradas no pátio da Prefeitura, no Parque Ecológico Taboão e na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, neste domingo, a Avenida Galileu Bicudo não será interditada para o tráfego de veículos. Confira a programação clicando aqui.