20/04/2024
HomeEsportesEvento esportivo gratuito para crianças acontece neste sábado

Evento esportivo gratuito para crianças acontece neste sábado

Uma manhã diferente, com muita diversão e motivação, será promovida pela Prefeitura neste sábado (24/06), das 9h às 12h, no Sesi – Itu. O evento Manhã Esportiva para Crianças no Sesi, destinado a crianças de 6 a 12 anos, é uma realização da Prefeitura de Itu, por meio das Secretarias de Esportes e Promoção e Desenvolvimento Social, com apoio do Sesi, do Secom (Sindicato dos Comerciários de Itu) e da Fácil Esporte.

O evento gratuito contará com diversas atividades como, por exemplo, mini vôlei, mini basquete, mini tênis, circuito de coordenação e equipamentos adaptados. O objetivo da Prefeitura é que a Manhã Esportiva para Crianças no Sesi seja mais uma oportunidade de incentivo à prática esportiva e de inclusão social, considerando que o evento é direcionado a crianças com ou sem deficiência.