Widget Image
Secretarias
HomeTurismoEvento celebra a fama da cidade “onde tudo é grande” nos dias 18 e 19

Evento celebra a fama da cidade “onde tudo é grande” nos dias 18 e 19

A Festa dos Exageros, que será realizada na Praça da Matriz, contará com show musicais variados e praça de alimentação

Nos dias 18 e 19 de novembro Itu recebe a Festa dos Exageros, evento que celebra a fama da cidade “onde tudo é grande”, e que ocorre na Praça da Matriz, das 12h às 22h, local que abriga os maiores símbolos do exagero, o orelhão e o semáforo gigante.
Os produtos comercializados na praça de alimentação serão em tamanhos normais e em proporções exageradas como cerveja, espetinho, pastel, hot dog, pipoca, churros, brigadeiro entre outros. Também haverá loja oficial para a venda de produtos gigantes, as famosas lembrancinhas de Itu, espaço kids com brinquedos e gincanas, além de um espaço para o Ituano Futebol Clube e outro com informações turísticas. Para animar os presentes haverá pernas de pau circulando pelo local e muitas outras surpresas.
Para valorizar ainda mais a cidade, a identidade visual do evento foi criada pelo artista plástico ituano Paulo Lara, que já participou de diversos salões de arte e ganhou vários prêmios de destaque.
A Festa dos Exageros será animada com shows nos dois dias, no sábado com Deuber e Leandro, Mamonas Assassinas Cover, Soweto e Gustavo Silveira. Já no domingo é a vez de Trio Bravana, Samba Livre, Bon Jovi Cover e Baile do Mila.
Além dessas bandas há uma enquete que está sendo realizada para escolher duas bandas que tocarão antes das atrações principais. A votação é na página do evento no Facebook.