Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresEsquadrilha da Fumaça dá show em Itu

Esquadrilha da Fumaça dá show em Itu

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça sobre o kartódromo de Itu

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça sobre o kartódromo de Itu

Prefeito Tuíze com o Capitão Arantes, o locutor das acrobacias da Esquadrilha da Fumaça

Um show da Esquadrilha da Fumaça encerrou no último domingo (03/03) a programação festiva dos 403 anos de Itu. A apresentação aconteceu no Kartódromo Arena Schincariol, após uma exposição de carros e provas automotivas, por meio de parceria entre a Prefeitura e o kartódromo.

Desde a manhã de domingo o público pode prestigiar, de graça, atrações como apresentações de drift, competição com carros de alta velocidade, baterias de kart e exposição de carros antigos. O prefeito Antonio Tuíze e o vice-prefeito Neto Beluci, entre outras autoridades, fizeram questão de prestigiar o evento, que atraiu grande público.

Na avaliação do prefeito Tuíze, a vinda da Esquadrilha da Fumaça fechou com chave de ouro a extensa programação festiva dos 403 anos de fundação da cidade de Itu. “Desde a festa dos 400 anos da cidade aguardávamos a inclusão de Itu na concorrida agenda da Esquadrilha e neste domingo pudemos aplaudir a série de acrobacias dos pilotos da Força Aérea Brasileira”, falou o chefe do Executivo.

Crédito das fotos: Angélica Estrada/AI Prefeitura de Itu