Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresEscolhidos Miss e Mister Melhor Idade 2016

Escolhidos Miss e Mister Melhor Idade 2016

Na noite da última sexta-feira (30/09), na sede do Grupo da Melhor Idade, houve a escolha da Miss e Mister Melhor Idade 2016. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, prestigiaram o evento que contou com 34 participantes entre mulheres e homens.

Os escolhidos pelo corpo de jurados foram Suely Christofoletti (Miss Melhor Idade) e Manoel Martin Martin (Mister Melhor Idade); Edite Costa Tomba (Miss Elegância) e Antonio Rodrigues, conhecido como Bacardi (Mister Elegância); Cleusa Ribeiro (Miss Simpatia) e Francisco Souza Santos (Mister Simpatia).

A sede do Grupo da Melhor Idade ficou lotada e a torcida estava animada, incentivando os participantes que desfilaram por uma passarela com trajes sociais. Houve ainda apresentação de dança e de três modelos de vestidos de noiva. O Grupo da Melhor Idade tem vasta programação de atividades para este mês de outubro.

De 3 a 6 de outubro, na sede do Grupo, acontece o tradicional Bingo da Caixinha; no dia 7, às 8h, na sede, acontece a oficina de pano de prato com giz de cera e, às 14h30, na Igreja do Bom Jesus, haverá um momento de oração de agradecimento e visita ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus.

Nos dias 10, 11 e 13, na sede do Grupo, às 14h15, reuniões sócio educativas, Bingo das Fraldas, e das 8h às 17h, a Biblioteca Móvel estará estacionada no local. No dia 13, às 8h, acontece mais uma edição da Caminhada Saúde e Vida. No dia 14, às 8h e às 13h, na sede do Grupo, será realizada a oficina de pano de prato com giz de cera.

No período de 17 a 21, haverá almoço festivo em homenagem aos idosos, na Chácara Grill. No dia 27, às 19h30, na sede do Grupo, acontece o Festival do Idoso 2016 com o tema Um Sonho de Verão. No dia 31, às 14h, na sede, apresentação do Grupo de Teatro da Melhor Idade e início da Campanha de Natal.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(04/10/2016)