24/03/2024
HomeEducaçãoEscola municipal doa alimentos ao Funssol

Escola municipal doa alimentos ao Funssol

Uma campanha realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Profª Marilze Calil”, localizada no bairro Cidade Nova, resultou na doação de 162 quilos de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. A entrega das doações foi feita à primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, no último dia 2 de setembro.

Esses alimentos serão destinados às famílias cadastradas nos projetos do Funssol, que funciona na Rua Bom Jesus, 53, Centro, em horário comercial. Além de alimentos, o Funssol também recebe outros tipos de doações como roupas e móveis. Quem quiser efetuar alguma doação pode fazê-la na sede do Funssol ou solicitar mais informações pelos números (11) 4013-2262, 4013-2352 ou 4013-2645.

Texto: Angélica Estrada
Foto: Divulgação/Prefeitura de Itu