24/03/2024
HomeGestões AnterioresEquipes realizam recuperação asfáltica em diversas vias da cidade

Equipes realizam recuperação asfáltica em diversas vias da cidade

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais (Semsur), realiza diária manutenção de ruas e avenidas da cidade, com colocação de emulsão e massa asfáltica nos locais deteriorados.

Nos últimos dias, as equipes estiveram nas avenidas 9 de Julho e Caetano Ruggieri e, também, nas ruas Jorge Simeira (que faz a ligação entre as avenidas Caetano Ruggieri e 9 de Julho), Gabriel Leite de Carvalho (Bairro Nossa Senhora Aparecida), Sueli Aparecida Costa e Regina Maria de Oliveira (ambas no Pq. Nossa Senhora da Candelária).

O trabalho é acompanhado por agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, que orientam os motoristas sobre os desvios necessários.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu

(26/01/2016)