26/03/2024
HomeEsportesEquipes de Itu estão nas quartas de final da Copa TV TEM de Futsal

Equipes de Itu estão nas quartas de final da Copa TV TEM de Futsal

As equipes Feminina e Masculina de Itu estão classificadas para a fase final do torneio

A equipe feminina da Secretaria Municipal de Esportes está classificada para as quartas de final, da Copa TV TEM de Futsal 2016. As ituanas terminaram a fase de classificação com 100% de aproveitamento, após derrotarem a equipe de Iperó por 3 a 1, com dois gols de Cris e um de Luana, em partida disputada na última quinta-feira (07/04), na sede de Mairinque.

Nas quartas de final, a equipe de Itu, atual campeã do torneio, encara Piedade, para continuar na briga por mais um título da competição. O jogo entre Itu e Piedade ainda aguarda definição de data, horário e local de realização. A fase final da Copa TV TEM de Futsal feminino será realizada em jogo único. Apenas a decisão acontece em duas partidas.

Futsal Masculino

No masculino, a equipe de Itu conquistou a vaga para as quartas de final da competição, se classificando por ter feito uma das melhores campanhas entre os segundos colocados de todos os grupos. A confirmação da boa fase dos ituanos no torneio veio com a goleada aplicada sobre a equipe de Araçoiaba da Serra, no último dia 4, em partida disputada na sede de São Roque.

Itu estreia na fase final da Copa TV TEM de Futsal masculino na próxima segunda-feira (18/04), às 19h45, diante da equipe de Mairinque, na sede de São Roque. As quartas de final serão decididas em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a vaga para as semifinais será decidida nos pênaltis.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(12/04/16)